PESQUISAS QUANTITATIVAS
Utilizamos todas as ferramentas de coleta de dados para entrevistas pessoais, telefone, online via aplicativos para tablet e smartphone e web.
Satisfação e Fidelização de Clientes:
Consiste na avaliação de todo o cenário competitivo, aplicando conceitos que demonstram a preferência, fidelização e predisposição dos clientes na aquisição futura dos produtos e serviços e benchmarking. Também realizamos monitoramento de call-centers e centrais de atendimento.
Avaliações de competitividade (interna e externa):
Faz um panorama completo do sincronismo entre a visão interna (gestores) e externa (clientes).
Competitividade no ponto de venda (parceiros):
Avalia todo o cenário da empresa em relação a parceiros, pontos de vendas, representantes, franquias, etc...
Avaliações de preço (tracking):
Estudos contínuos de avaliação de preços e condições de produtos e serviços da concorrência e canais de venda.
Imagem de marca / produto / empresa:
Avaliação de imagem e legitimidade da empresa frente a todos os públicos (institucional, produtos, serviços, etc).
Awareness / Top of mind:
Avaliação de lembrança de marca e produtos em todos os níveis.
Avaliação de fornecedores:
Análise da performance, satisfação e continuidade do sucesso da parceria.
Avaliação de concorrentes:
Avaliação completa da comparação (vis a vis) dos fatores críticos de sucesso em relação aos concorrentes nos clientes e não clientes.
Competitividade e clima interno: Avaliação da satisfação dos colaboradores e sincronismo com a satisfação dos clientes.
Perfil, hábitos, atitudes e necessidades de clientes:
Consiste na avaliação de todo o perfil sócio-econômico-geográfico, hábitos, atitudes, experiências, imagem, expectativas, satisfação de dado público em relação à empresa, produto ou serviço.
Pesquisas adhoc:
Metodologia a ser elaborada especificamente para determinado problema, solução ou investimento.